Entrevista com o grupo Síndrome Urbana

Entrevista realizada por Fester da pagina  RAP (estilo livre de viver)


1 De onde vcs são?
Eu (Rappek) sou do Jardim Santa Terezinha, zona leste de São Paulo. Meu parceiro de grupo, Alex D'Rap é do Campo Limpo na Zona Sul.

2 Quanto tempo tem o grupo?
O grupo tem 2 anos desde a fundação, mas eu canto a 5 anos, e o alex canta a 2 anos

3 Qual a intenção quando formaram o grupo?
O objetivo do grupo é trazer de volta a essencia que tá se perdendo no Rap, o que queremos dizer com isso é que hoje em dia não se faz música por amor, e sim por negócios.

4 Qual o objetivo atual do grupo?
Não somos hipocritas ao ponto de dizer que não queremos ganhar dinheiro, mas se o dinheiro vier que seja ganho do jeito que agente é, contestando os problemas sociais principalmente nas periferias e falando um pouco também sobre o amor que é raro hoje em dia, mas não de uma forma vulgar ou comum, gostamos do abstrato.

5 Qual a sensação que vcs desejam despertar em quem escuta sua musica?
Queremos que o ouvinte escute a música e se identifique com algum fato de sua vida, exemplo: "esse som me lembra alguém", "esse som me lembra algo", "esse som fala o que estou passando", enfim relatar os sentimentos das pessoas de tal forma que o sentimento seja o mesmo dividido por pessoas que nem se conhecem mas passam a se conhecer porque curtem o som na moral.

6 Quer deixar alguma mensagem com tema de livre escolha?
Hoje em dia as pessoas contam demais com a sorte, mas quem tem fé não precisa disso. DEUS fez cada um e deu uma missão, tem gente que ignora e toma o rumo errado, mas tem pessoas que encaram o desafio da vida e tentam fazer a diferença. Assim foi com Martin Luther King, Malcolm X, Tupac e outros que de uma forma ou de outra não lutaram só por si mesmos, mas pelo bem comum de todos aqueles que acreditam que isso que vivemos não é o bastante. É dificil aceitar o começo da jornada, e como ela termina as vezes tristemente, mas se você acredita que não será o fim de um legado a morte, você tem fé em DEUS que o ciclo continua e mais pessoas vão abraçar sua ideia e lutar pelos seus principios afim de mudar o mundo de tal forma, que as pessoas enxerguem o verdadeiro sentido da vida além da morte, que é a fé que temos em nós mesmos.

CURTA A PAGINA

4 comentários:

  1. Perguntas bem elaboradas e meus parabéns ao Grupo: Síndrome Urbana, espero que faça muito sucesso!
    Continuem assim, divulgando seu trabalho suado, com esforço e dedicação!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir

Seu comentário está em analise, obrigado pela visita volte sempre.